É muito importante leigos ou profissionais saberem que ser uma acompanhante de luxo não é crime.
No entanto, agência e / ou participação nos lucros é um crime previsto no artigo 230 do Código Penal, então é bom ficarem atentos sempre.
Muitas garotas iniciam suas práticas em tempos difíceis da vida, não porque essa carreira seja necessariamente assim, mas porque a maior parte delas são pessoas com dificuldades financeiras que querem mudar de vida e veem isso como uma maneira simples de superar suas dificuldades.
Modelos de trabalho
Existem vários caminhos para trabalhar nessa área, vamos listar as opções mais comuns, que vão te ajudar a decidir por onde começar.
Boate ou clube
Muitas garotas começam assim, tanto pela facilidade quanto pela experiência que adquirem. A menina deve pagar uma comissão pelo local de cada serviço e isso varia de um lugar para outro. Um ponto importante aqui é que ser uma garota de programa não é crime, no entanto, agência e / ou participação nos lucros é um crime previsto no artigo 230 do Código Penal.
Agenciada
Os agenciadores recrutam acompanhantes ou modelos book rosa, oferecendo clientes e cobrando uma comissão quando você fechar um atendimento por intermédio deles.
Casa de massagem
As casas de massagem são espaços mais “discretos” e normalmente funcionam em horário comercial. São lugares frequentados por pessoas que querem relaxar e desfrutar de uma boa massagem.
Os serviços geralmente incluem: massagem tântrica, massagem tailandesa, massagem prostática, sexo oral, sexo vaginal, dentre outros.
Acompanhante independente
Essas acompanhantes têm uma série de benefícios, incluindo a seleção de clientes, flexibilidade de horário, cachê diferenciado e não precisa pagar comissões ou taxas. As profissionais que trabalham dessa maneira geralmente atendem em hotéis, motéis, casas e até apartamentos.
Para conseguir seus clientes, você pode se registrar em sites que divulgam anonimamente seus serviços. Crie seu perfil e envie uma boa descrição, fotos, vídeos e informações de contato.