Quando se trata de fazer sexo com um acompanhante, o ponto G é um problema que você não pode ignorar; Alguns pensam que estimular essa parte erógena com um companheiro pode causar sensações prazerosas até produzir um orgasmo; enquanto outros pensam que não é nada mais do que um mito. No entanto, se quer ser o cliente preferido, não pode esquecer esta zona milagrosa.
Qual é o ponto g?
O ponto Gräfenberg, mais conhecido como ponto G , é uma área descoberta pelo Dr. Beverly Whipple em 1980; baseado no movimento "venha aqui" que é feito com os dedos ao longo da vagina, onde se produz uma sensação agradável nas mulheres.
Em vez de ser um ponto distante da vagina, faz parte da área do clitóris. Estimular esta área é ideal quando se trata de excitar seu acompanhante VI ; já que você não estará apenas estimulando esta área, estará tocando também uma grande parte do clitóris; que é muito mais extenso do que se acredita.
Um ponto a ser observado é que essa região pode variar de acordo com cada mulher, portanto, você deve reservar um tempo para encontrá-la em seu companheiro; porém, quando você encontra, pode causar a famosa ejaculação feminina e um dos orgasmos mais incríveis.
Onde está localizado o ponto G?
A área onde está localizado o ponto G é de difícil acesso, assim como sua estimulação; Além disso, essa área incha quando acariciada, tornando-se uma pequena protuberância mais ou menos áspera ao toque.
A maneira mais rápida de acessá-lo é com os dedos, com um ou dois; em forma de gancho, introduzindo-os pouco a pouco nas paredes vaginais. Para que a tentativa seja mais precisa, você deve apontar a ponta dos dedos para cima; movendo-os para cima e para baixo explorando em diferentes profundidades.
Como estimular o ponto G de um acompanhante?
Ao fazer seu caminho explorando a vagina da sua companheira, você deve conhecer e colocar em prática várias posturas que facilitarão a tarefa de estimular essa área; fazendo você e ela sentirem um prazer intenso.
O profundo
Nesta posição você deve colocar o seu companheiro virado para cima, com as pernas totalmente apoiadas nos ombros; de cócoras na cama ou de pé. Recomenda-se que ela levante levemente a pélvis ou coloque um travesseiro baixo, para que o pênis tenha sucesso na área.
A traseira profunda
Para esta posição ambos devem estar deitados na prancha e virados para baixo; Você se colocará acima da escolta de Buenos Aires e a penetrará por trás. É uma postura que se torna muito mais agradável se ela unir as pernas e levantar a pelve; especialmente se você quiser assumir um papel dominante.
o espremedor
É uma das melhores posturas para estimular essa área, que requer apenas algo tão simples como estar ereto dos dois lados; Basicamente, você deve encontrar o ângulo exato para que ela sinta a estimulação e a pressão do seu pênis.
Comentários
Postar um comentário